Resumo Abismo de Paixão (SBT) 3/12: Augusto escorraça Carmen de sua casa

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no SBT, nesta terça-feira (03), após desmascarar Carmen, Augusto expulsa-a de sua casa.

Ainda no mesmo capítulo, Sabrina vai atrás de Paulo, revelando sobre sua gravidez. Em seguida, a jovem pede para ele assumir um compromisso sério com ela, que deseja casar. Paulo, no entanto, pretende ir embora do povoado, não fazendo questão de ficar no local.

O rapaz não demonstra interesse em assumir o filho de Sabrina. Posteriormente, Florência chega em casa desesperada, revelando ao tio as intenções de Almerinda, porém, ela sabe que não pode gerar bebê, pois é estéril.

Padre Lupe pressiona Carmen

Colocando Carmen contra a parede, padre Lupe diz que irá revelar tudo que sabe para Augusto, acreditando que ele tenha direito de saber da verdade. Em seguida, Augusto chega. Escutando parte da conversa, o fazendeiro exige saber qual verdade eles estão lhe escondendo.

Com medo de que o padre lhe entregue, Carmen revela que Elisa é filha dele, mas mentiu porque estava com sede de vingança. Durante a discussão, Lúcio chega com o resultado do exame de DNA, comprovando que Augusto é o verdadeiro pai de Elisa.

Augusto pede perdão para Elisa

Furioso, Augusto coloca Carmen para fora de sua casa, mas ela insiste em continuar no local. Ao chegar em sua casa, Lúcio conta tudo que aconteceu para Elisa. Mais tarde, Augusto vai à casa de Lúcio, querendo o perdão de sua filha.

Dolores empacota as coisas de Augusto, assim ele pode voltar para casa com sua herdeira. Carmen procura Elisa para pedir perdão, mas ela diz que não sabe se conseguirá perdoá-la por tudo que fez. Carmen diz que todos merecem uma segunda chance.