in

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 3/12: Ana desperta paixão em Diego

SBT
Publicidade

Na tela do SBT, em Meu Coração é Teu, nesta terça (03), Diego conhece Ana, que lhe deixa encantado por ela.

Ainda no capítulo, Fanny é pressionada por Ana, que quer saber o que ela está sentindo. Fernando pede para Bruno e Manuela ajudarem Isabela no quer for preciso, dando total apoio para a mãe de seu futuro filho.

Publicidade

Enquanto isso, Isabela comenta sobre a festa com sua mãe. Curioso, Nando quer saber porque seu pai não é tão próximo de seu irmão. Fernando comunica Ana sobre a festa de seu noivado, pedindo que ela converse com as crianças, pois ele não irá admitir nenhuma travessura.

Ana pede que as crianças se comportem

Obedecendo ordens do patrão, Ana conversa com as crianças, pedindo que elas não façam nada para deixá-lo nervoso, pois Fernando não quer que nada de errado aconteça durante sua festa de noivado com Isabela.

Publicidade

Depois de dançar na boate, Ana retorna para casa dos Lascurain, ficando frente a frente com o irmão de Fernando, Diego. Momentos depois, Diego percebe uma tensão entre Ana e Fernando. Diego fica interessado em Ana.

Fanny tem sua primeira relação com Leon. Enquanto isso, Diego conversa com seus sobrinhos, contando sobre o ataque do tubarão. Ana fica com medo. Isabela não poupa dinheiro para sua festa de noivado.

Diego lembra do passado

As crianças não suportam a ideia do pai casar com alguém que eles não querem. Com isso, eles armam um plano para sabotar o noivado de Fernando. Nícolas pede para Ana ver se está tudo bem com Jennifer, pois está muito preocupado com ela.

Jonnhy descobre alguns erros nos exames de Jennifer. Diego volta a pensar no fato que vivenciou com seu irmão, motivo pelo qual se separaram.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 3/12: Augusto escorraça Carmen de sua casa

Rodrigo Faro fala sobre substituir Faustão e faz críticas a Rede Globo