Rodrigo Faro fala sobre substituir Faustão e faz críticas a Rede Globo

PUBLICIDADE

O apresentador da emissora Record TV, Rodrigo Faro, começou sua carreira como ator na Rede Globo. Em 1997, atuou em sua primeira novela, A Indomada, e no ano seguinte, participou da Malhação na temporada 4.

Ao total, Faro participou de sete novelas na Rede Globo, antes de decidir mudar de emissora e se tornar apresentador. Estreou o programa A Hora do Faro em 27 de abril de 2014, no lugar do programa do Gugu, e fez sucesso na época. 

O jornalista e colunista Leo Dias, levou algumas perguntas que o público gostaria de ter respostas do apresentador. A que mais repercutiu na web foi que, com uma suposta aposentadoria do Faustão, se Faro o substituiria. 

Ao ser perguntando, Faro respondeu: “Não. Por que eu vou falar ‘quero voltar para a Globo’? Vou fazer o quê, lá na Globo? Deixa o Faustão lá, cara. Ele está arrebentando. Faustão vai ficar muito tempo lá”

O apresentador alegou estar muito satisfeito na Record e teceu vários elogios à ela, e relembrou momentos em que fez sucesso no comando do programa Melhor do Brasil: “O Dança, Gatinho era a cereja do bolo. Acontece que, com o quadro, ele explodiu, foi para primeiro lugar. Em alguns momentos, chegava perto da novela das oito da Globo”.

Além dos elogios a Record, Faro teceu críticas a Rede Globo, que segundo ele, peca no quesito de reconhecimento do artista, diferente da concorrente, que quando o programa estoura no Ibope chega até a ligar para parabenizar.

Atualmente, Rodrigo Faro apresenta o programa A Hora do Faro, que vai ao ar todo domingo às 19h. Vários quadros famosos compõe o programa, como por exemplo, o Eu Quero Pedir Perdão, A Vovó é um Sucesso, Talento Mirim, dentre vários outros.