Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 3/12: Eric foge de casa

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta terça-feira, 3 de dezembro, Eric não consegue lidar com preconceito de seus pais, resolvendo fugir de casa.

Ainda neste capítulo, depois de ter um excelente desempenho nas provas que lhe são passadas, Ester consegue aprovação para integrar o time de alunos do colégio Ruth Goulart. Eric não consegue lidar com o preconceito dos pais.

Aflito, o garoto resolve fugir de casa, mas seu pai entra em desespero, indo ao colégio para ver se encontra alguma pista do paradeiro de seu herdeiro. Luca e Mirela armam um novo plano para causar ciúme em Vini.

Iuri e Helô tentam abrir os olhos do pai de Eric

Os dois se beijam, mas Vini acaba vendo tudo, nem precisando postar nada. Luísa Vai à casa de glória, querendo algumas informações sobre Pendleton. Iuri e Helô, percebendo a aflição do pai de Eric, tentam conversar com o rapaz sobre o dom do filho.

Juntos, eles tentam fazer com que o empresário aceite que seu filho queira dançar, sendo livre para decidir suas próprias escolhas. Usando seu avatar, Roger começa a falar com os funcionários da empresa.

Todos se mobilizam param encontrar Eric

No colégio, os alunos se dividem em grupo para conseguir encontrar Eric. Querendo descobrir mais sobre Ester, Mário e Lorena entram na sala de Ruth para pegar o arquivo da menina, mas acabam flagrados por Sophie.

Helô incentiva Gleyce a retomar seus estudos. Glória, conversando com Luísa, diz que foi sugestão de Pendleton o tratamento que ela realizou fora do Brasil. Comovida, Luísa revela o que escutou de Glória para Marcelo.