Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 3/12: Fausto dá beijaço em Helena

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta terça-feira, 3 de dezembro, Helena é beijada por Fausto.

Ainda neste capítulo, Manuela garante aos amigos que não estava sabendo da promoção de sua madrasta. Meire fica empolgada com a ideia de Dinho, que quer que ela dê uma festa no condomínio para todos os moradores.

Aurora revela para Fortunato sobre os convites que ganhou, alegando ser uma ótima oportunidade de aproximar Safira e Priscila. Rebeca conta para Helena sobre Pedro, que lhe confidenciou estar sentindo falta dela.

Helena é hostilizada por Pedro

Posteriormente, Helena vai à clínica de Pedro, mas ele acaba sendo rude com ela. Vendo a situação de Meire, as crianças resolvem fazer alguma coisa. Aurora e Fortunato comunicam Safira sobre a viagem que pretendem fazer.

Mesmo alegando que não pode ficar com a herdeira, Safira é pressionada pelos pais, que lhe obrigam a ficar com a menina. Isabela pensa em uma maneira de não ter que cantar, mas não sabe o que fazer para impedir que isso aconteça.

Fausto surpreende Helena

Otávio vai até à confecção, alegando para Rebeca que precisa muito fazer algo por ela. Mais tarde, o empresário resolve presentar sua amada com um broxe, pois o avô lhe deu a ideia. Fausto beija Helena, mas ela pede para ele parar.

Helena diz que não está pronta para se envolver com Ninguém. Enquanto isso, Dinho convence sua tia a aceitar Helena como nova moradora do condomínio. Ofélio, sem que Regina veja, consegue entregar uma pequena serra para Manuela, assim ela poderá cortas as grades da janela.