Meu Coração é Teu (SBT): Irmão de Fernando, Diego, chega para tumultuar vida de Ana

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Diego (Pablo Montero), irmão de Fernando (Jorge Salinas), chega causando tumulto na vida de Ana (Sílvia Navarro).

Ana não anda tendo muita sorte no amor, porém, a vida da babá mudará, pois o irmão bonitão de seu patrão, que nunca havia mencionado ter um, chegará para abalar as estruturas dela, fazendo-a despertar uma grande paixão.

Ana estará chateada com Fernando, que terá decidido casar com Isabela (Mayrín Villanueva), mesmo depois da babá ter declarado todos os seus sentimentos para ele. Tudo começa com Nícolas (Rafael Inclán), que preocupado com o vexame que a gravidez de Isabela pode causar em sua família, resolverá convocar o herdeiro mais novo.

Nícolas pede para Diego retornar ao México

Depois de revelar que Fernando será pai novamente, ele pede ao filho mais novo que retorne ao México, na intenção de que ele lhe ajude com os herdeiros de seu irmão. Mesmo hesitante, o caçula dos Lascurain aceita retornar para o local.

Fernando conhece Ana, ficando completamente encantado

Assim que chega, Diego vai à casa de Fernando, ficando completamente encantado com Ana, empregada da família, que desperta vários sentimentos no rapaz. Além de ser totalmente diferente de Fernando, o rapaz ainda é galanteador e muito boa praça.

A cena em que Diego  e Ana se conhecem não tem data marcada para ir ao ar. Na tela do SBT, Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois do programa Casos de Família, comandado por Cristina Rocha.