Luana Piovani sai de casa e segue para morar em Portugal: ‘O Brasil não oferece dignidade’

PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani publicou recentemente em seu perfil oficial no Instagram os preparativos de sua ida para Portugal. Ela passará a viver lá com os filhos e o marido, Pedro Scooby. Na semana passada, ela revelou que estava de malas prontas para deixar o Brasil.
Muitas pessoas ficaram divididos com a atitude da ex-global.

Ela fez uma série de publicações de vídeos no stories, onde mostrou o momento em que arrumou as coisas para levar para a nova moradia. A artista morava em uma mansão no Rio de Janeiro, e contou aos fãs como será sua vivência no país europeu.

Luana Piovani mostra preparativos para morar em Portugal

“Sensação boa, mas estranha. Boa porque a escolha é nossa, né? Escolhi vir para o Rio aos 19 anos, e agora estou escolhendo ir embora dele aos 42”, disse ela em trecho. “Eu não tenho medo do novo, de desafio. Eu vou em busca do que eu quero, e o que eu quero é dignidade. O Brasil não oferece dignidade, definitivamente”, revelou a atriz em outro momento.

“Se precisar eu vou vender roupa em loja, sim, feliz da vida, vou na porta de uma escola vender um bolo. Claro que isso não vai me trazer o dinheiro que eu gasto hoje, mas a gente se adequa”, contou ela em outro momento.

Luana Piovani revela motivo que a fez decidir morar fora do Brasil com a família

Diante de um caos na segurança pública que vive o Rio de Janeiro, a eleição que abalou as estruturas políticas dando novos ares em questão governamental do país e em busca de “dignidade”, Luana revelou que vai deixar a nação para o bem da sua família.