Éramos Seis (Globo): Isabel choca Clotilde com revelação sobre Lúcio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, novela das seis, na Globo, Clotilde (Simone Spoladore) é surpreendida por Isabel (Giullia Buscácio), que lhe faz surpreendente revelação sobre Lúcio (Jhona Burjack).

Desde criança, Lúcio sempre foi completamente apaixonado por Isabel, que nunca deu muita atenção ao rapaz, no entanto, com o passar dos anos, a jovem foi notando que poderia ser feliz ao lado do amado, que já demostrou amá-la.

Depois de assumir um relacionamento com Lúcio, Isabel sentirá que alguma coisa está faltando, algo que não está lhe deixando ser feliz. Durante uma conversa com sua tia, ela deixará isso claro. Tudo começa com uma conversa do casal.

Lúcio de declara para Isabel

Ao questionar sua sogra sobre o relacionamento dos dois, Genu (Kelzy Ecard) dirá que já esperava, pois seu herdeiro sempre foi completamente apaixonado pela jovem, no entanto, Isabel diz que as coisas têm que acontecer no tempo certo.

Após ouvir uma declaração do namorado, Isabel magoará Lúcio, pois não corresponderá da maneira que ele espera. Mais tarde, Isabel conversa com Clotilde, alegando que suas roupas não condizem com sua personalidade, no entanto, ela tem certeza que existe algo a mais por trás disso.

Isabel revela não amar Lúcio

Angustiada, a garota confessa para sua tia que não ama Lúcio, mesmo tentando fazer de tudo para agradá-lo. Clotilde pede para ela ter um pouco de paciência, pois o amor é assim mesmo, porém, não se deve desperdiçar a chance de viver um grande amor. Na Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.