Namoro entre atrizes Vitória Strada e Marcella Ricca é revelado por colunista

PUBLICIDADE

A atriz Marcella Rica estaria feliz ao lado de Vitória Strada. Esta informação foi veiculada na manhã desta segunda-feira, em primeira mão, pela colunista Fábia Oliveira. Ainda segundo a colunista, o relacionamento entre as duas teria começado há cerca de oito meses.

Fábia revelou que o romance começou no carnaval deste ano. As duas teriam sido apresentadas por Anna Rita Cerqueira, que é uma amiga em comum.

Viagem para a Disney

As duas foram vistas juntas muitas vezes desde então, inclusive em viagens. Marcella e Vitória chegaram a fazer uma viagem, com mais amigos, para a Disney, nos Estados Unidos. Mais recentemente, Vitória fez uma publicação ao lado de Marcella, comentando sobre o aniversário delas, celebrado no mês de outubro. 

“Que os anos passem e a gente continue comemorando nossos aniversários juntinhas. Obrigada por tudo, você merece o mundo! E que sorte a minha ter você no meu”, escreveu Vitória na legenda de sua publicação.

Mesmo mês de aniversário

Vitória faz aniversário em 12 de outubro, enquanto Marcella recebe os parabéns no dia 16 do mesmo mês. 

Só que a suposta união vazada pela colunista não foi confirmada por nenhuma delas, tampouco a assessoria de imprensa de Vitória, procurada pela revista Glamour, também preferiu nada comentar sobre o caso neste momento.

Resta saber se o relacionamento vai se confirmar ou se a colunista errou na sua cartada desta vez, como a imprensa ‘já sabe’ é bem provável que em breve tudo seja esclarecido, de qualquer forma, o mais importante é a felicidade de ambas, juntas ou não.