Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 3/12: Velociraptor ataca Beto e seus companheiros

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, nesta terça-feira, 3 de dezembro, na tela da RecordTV, Beto e os policiais ficam na mira de Velociraptor.

Ainda neste capítulo, Gór alerta que todos os mutantes estão correndo perigo. Vendo uma lancha se aproximar, Ágata percebe ser Júlia. Para conseguir distrair os rapazes, a sereia canta, dando tempo para os parentes de Aquiles correrem.

Eric atira em Demétrio, que acaba sendo atingido. Enquanto isso, Beto e os policiais escutam o som do Velociraptor, querendo sair do local o mais rápido que podem. Ao perceber que está sozinho no laboratório, Pachola fica com muito medo de morrer.

Iara foge, no capítulo de Caminhos do Coração

Guiga avisa que conseguiu um meio de chagar à ilha. Com muito medo de ficar frente a frente com Júlia, Iara mergulha no mar. Lucas e Toni suspeitam da pessoa que pode estar por trás de todos os assassinatos de mutantes.

Enquanto isso, Eugênio fica completamente encantado por Ágata. Os dois trocam olhares. Silvana acorda, mas percebe que está amarrada. Completamente apavorada, ela olha para Meduso e Metamorfo, que estão prontos para agarrá-la.

Marlene é ameaçada por Taveira e Dino, em Caminhos do Coração

Taveira e Dino levam Marlene para casa de Eric, que é ameaçada pelos policiais. Lucas e Janete ficam chateadas com Marcelo, após perceber que o policial está desconfiando de Cassandra. O policial, no entanto, diz que é preciso desconfiar de todos, não podendo deixar nenhum suspeito de fora.

Ao mostrar uma foto de César, Maria afirma que um dos seis indicados é o verdadeiro mandante dos crimes. Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45.