Bom Sucesso (Globo): Nana faz Diogo passar por grande humilhação

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete, na Globo, Nana (Fabiula Nascimento) humilha Diogo (Armando Babaioff), que tem aliança jogada em sua cara.

Nana não consegue mais lidar com as mentiras de Diogo, que faz de tudo para manter o casamento com a ex-mulher. Disposta a não ficar mais com o advogado, Nana resolve deixar isso bem claro para ele.

Durante uma conversa que terá com o ex, Nana não só humilhará Diogo, como também jogará a aliança na cara dele. Tudo começa com Diogo indo atrás de Nana. Mesmo sabendo que ela não lhe quer mais, o advogado tenta uma última cartada.

Nana se cansa das mentiras de Diogo

Ao chegar para falar com a mulher, Diogo tenta ludibriá-la, mas Nana não baixa a guarda para o ex, colocando-o em seu devido lugar. Não dando tempo para que Diogo possa se manifestar, Nana pede que ele se cale.

A executiva diz que não está disposta a escutar nenhuma mentira dele, querendo que ele seja sincero pelo menos uma vez na vida. Nana dirá que só foi encontra-lo para ter o prazer de escorraçá-lo, querendo que ele saia de sua vida de uma vez por todas.

Diogo é humilhado por Nana

Em seguida, ela atira a aliança de casamento na cara de Diogo. Todos os presentes, que estão assistindo à cena, ovacionarão Nana, que será aplaudida por todos. Diogo, não querendo ficar por baixo, irá ameaçar os Prado Monteiro, alegando que vai acabar com todos.

Diogo diz: “Me aguardem que eu vou enfrentar vocês na justiça. Vai ser um prazer não ter mais que conviver com essa gentalha”. Em seguida, Diogo vai embora. A cena vai ao ar no capítulo 113.