Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 3/12: Dalila é condenada a morrer por afogamento

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 3 de dezembro, Dalila é condenada a morte por afogamento.

Ainda neste capítulo, Lia e Naomi são salvas por Asher. Percebendo o sonambulismo de Dalila, Sadraque ajuda a namorada a voltar a dormir. Ao retornar para o alojamento dos escravos, Asher comenta sobre o ataque sofrido por Lia, que quase acabou morta.

Vendo o nervosismo de Gadise, Ebede tenta de tudo para acalmá-la. Daniel pede que ninguém fale nada sobre as investigações, pois eles precisarão de toda a descrição que puderem para conseguir desvendar o caso.

Dalila agradece Sadraque por toda ajuda que lhe deu

Matias é comunicado do chamado do governador, que quer conversar com ele. Dalila mostra gratidão pela ajuda de Sadraque. Mesaque alerta que o problema de Raquel pode ser curado com a fé. Depois de conversar com Beroso, Zac procura Daniel.

O comerciante afirma que Absalom errou nas contas do palácio, por isso acabou cobrando um valor alto pelo armamento. Tamir e Shamir são tranquilizadas por Zelfa. Zabaia leva os ingredientes solicitados por Sammu.

Beroso anuncia sentença de Dalila

Sammu garante que Daniel morrerá mais cedo do que possa imaginar. Ravina comunica Fassur sobre seu desejo de comandar a sinagoga, mas eles acabam discutindo. Matias vai ao palácio para se apresentar. Fassur chama Oziel para ter uma conversa particular. Ilana chama pelo nome de Rebeca.

Ao ver Joana, Fassur fica atormentado. Beroso comunica a sentença de Dalila, avisando que ela deve ser morta por afogamento.