in

Após morte de Gugu, global põe casa em Orlando à venda; mais famosos que moram lá

Rede Globo
Publicidade

Gugu Liberato era, sem dúvida, uma pessoa imensamente querida. No meio artístico não foi diferente, muitos famosos fizeram inúmeras declarações de carinho e fizeram revelações sobre ajuda do apresentador, coisas que ninguém antes conhecia. Mas igual a Gugu, muitos famosos brasileiros residem nos Estados Unidos, seja por qualidade de vida, seja pelo facilitador do local, que ajuda muito a conseguir voos maiores.

O famoso humorista Leandro Hassum foi um dos que mais causaram impacto sobre sua residência em Orlando.  No domingo, pouco após o acidente que vitimou fatalmente Gugu, Leandro optou por colocar seu imóvel, uma mansão avaliada em R$ 3,6 milhões, à venda.

Publicidade

Leandro Hassum, até mesmo por uma questão de privacidade, nunca tinha mostrado publicamente sua residência fora do país. O ator achou que agora, já que a colocou a venda, seria a hora de aparecer, até para comunicar que a mesma está disponível para negócio.

Além de Hassum, muitos outros famosos brasileiros possuem residência nos Estados Unidos. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert residem na terra do Tio Sam, já há alguns anos. Nívea Stelmann também mora lá há mais de 3 anos.

Publicidade

Tahila Ayala reside em Los Angeles, não se sabe ainda se de forma temporária. A atriz mudou-se para, segundo ela própria, se aprofundar nos estudos e aprimorar sua comunicação no idioma.

O cantor Seu Jorge, a atriz Ludmilla Dayer, o ator Rodrigo Santoro e a eterna top Gisele Bündchen também são outras celebridades que residem por lá.

Publicidade
Avatar

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Next post

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 3/12: Dalila é condenada a morrer por afogamento

Resumo Topíssima (RecordTV) 3/12: Angélica foge