RecordTV define protagonistas da novela Topíssima

PUBLICIDADE

A RecordTV já bateu o martelo e definiu que a substituta da novela do horário nobre, Jesus, será Topíssima. A estreia estava prevista para o início de 2018, mas acabou sendo adiada.

Em determinado momento, a trama acabou sendo até esquecida pelo departamento de dramaturgia do canal. Agora, com os planos da emissora em levá-la à diante, ela segue sendo desenhada pelos setores da casa. 

Quanto aos papéis dos personagens principais, a emissora vem escalando o elenco por partes. A primeira definição foi a protagonista do folhetim. “A atriz Camila Rodrigues será a protagonista de Topíssima. Um dos destaques da programação da Record TV em 2019, a novela será escrita por Cristianne Fridman, com direção geral de Rudi Lagemann. Na trama, ela vai dar vida à personagem Sophia”. 


Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o canal acabou de decidir quem será o mocinho da trama que formará par romântico com Camila. Trata-se do ator Felipe Cunha que já trabalhou em outras produções da casa como Lia e Apocalipse. 

Felipe e Camila serão clássico casal de folhetim

Na trama de Cristianne Fridman, Felipe viverá o clássico mocinho pobre que se apaixona pela menina rica e bem sucedida, vivida pela atriz Camila na nova trama da RecordTV

Novela de Cristianne Fridman é baseada nos livros da filha de Edir Macedo

A novela é baseada nos livros Casamento Blindado e Namoro Blindado, que foram escritos pela filha do dono da emissora Edir Macedo, Cristiane Cardoso. A moça é a atual manda-chuva da dramaturgia da RecordTV. O folhetim terá um tom de comédia, características parecida com as novelas das sete exibidas pela Rede Globo.