Resumo Topíssima (RecordTV) 3/12: Angélica foge

PUBLICIDADE

Em Topíssima, no capítulo de terça-feira, 3 de dezembro, na tela da RecordTV, Angélica teme ser presa e foge.

Ainda neste capítulo, Thaís entra na mente de Jade, convencendo-a deixar seu pai. Pedro descobre que Taylor foi assassinado. André descobre que sua ex-esposa está indo embora com sua filha, mas tenta impedi-las de embarcar.

Jade, no entanto, diz que quer ir embora com a mãe, não querendo mais ficar no Brasil. Mão de Vaca resolve ir à delegacia para falar com Pedro. Sophia descobre que Angélica e Lima lhe drogaram, após receberem ordens de Paulo Roberto.

Angélica resolve sumir do mapa

Temendo ser capturada pela polícia, Angélica resolve fugir. Tomando coragem, Lima resolve entrar na delegacia. Pedro é recebido por Edevaldo na delegacia. Graça lamenta que Jade tenha resolvido ir embora com a mãe, fazendo com que André ficasse em frangalhos.

Bruno e Paulo Roberto são pegos de surpresa com a chegada de Pedro, que acaba de ser preso pelos policiais. Lima resolve falar a verdade sobre a droga encontrada com Sophia. O rapaz afirma que foi pago por Paulo Roberto para drogar a dondoca.

Edson é ameaçado, em Topíssima

Depois de ser preso, Pedro e Paulo Roberto passam a torturar Edson, que sofre com a perseguição dos bandidos. Com muito medo do que possa lhe acontecer, Edson pede ajuda para Vitor, mas ele diz que não pode fazer nada.

Edson continua sofrendo ameças dos bandidos. Na tela da RecordTV, Topíssima vai ao ar às 20h30, depois do Jornal da RecordTV, comandado por Adriana Araújo e Celso Freitas.