in

João Augusto, filho mais velho de Gugu, retorna às aulas e tem prova nesta segunda (2)

Instagram Quem Acontece
Publicidade

Os filhos de Gugu Liberato, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas, Marina e Sofia, de 15, retornaram aos Estados Unidos, após o enterro do corpo do apresentador, na última sexta-feira (29).

Gugu morreu aos 60 anos, em Orlando, no dia 22, após cair do sótão de sua casa. O apresentador tentava consertar o ar-condicionado quando despencou de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça.

Publicidade

O corpo foi trasladado para o Brasil, foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, de quinta para sexta, e o enterro foi realizado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Filhos de Gugu voltam às aulas

As gêmeas Sofia e Marina e João Augusto retornaram para Orlando no sábado (30) junto a com a mãe, a médica Rose Miriam di Matteo. A vida deles seguirá normal nesta semana.

Publicidade

Os três vão retornar às aulas. Ocupar a mente com algumas atividades é importante logo após perder um ente querido, ainda mais da maneira como ocorreu a morte de Gugu.

João Augusto tem prova na escola

Aos 18 anos, João Augusto viveu um momento muito forte de sua vida com a morte do pai. Ele foi o responsável por assinar todos os documentos envolvendo a morte e o traslado do corpo de Gugu.

Nesta segunda-feira, João Augusto retorna às aulas, conforme informou a assessoria de imprensa da família. Não apenas isso: ele tem uma prova marcada para fazer nesta segunda.

A família de Gugu vai voltando à rotina sem esquecer do pai e marido, que os deixou de forma precoce. Uma missa será realizada em homenagem ao apresentador no próximo dia 7 de dezembro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Resumo Topíssima (RecordTV) 3/12: Angélica foge

Morte de Raul Gil em queda de avião se espalha pela internet e SBT refuta