Cláudia Rodrigues é internada às pressas após passar mal e Brasil ora pela atriz

PUBLICIDADE

A atriz brasileira Cláudia Rodrigues é uma das personalidades mais queridas do Brasil por causa de seu carisma e talento para a atuação. Ela está atualmente afastada das telinhas para tratar de um problema de saúde muito grave que vem enfrentando.

Cláudia sofre de uma doença séria chamada esclerose múltipla há cerca de 19 anos. Desde que descobriu o problema, a famosa tem passado por tratamentos e internações para tentar amenizar os efeitos, já que a enfermidade não tem cura.

No mês de outubro, Cláudia passou mal e precisou ser encaminhada às pressas para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para receber o cuidados adequados. A assessoria de imprensa da atriz declarou que ela já perdeu em torno de 30% de sua massa encefálica

Atriz é internada novamente depois de sentir mal

Na manhã desta segunda-feira (02/12), Cláudia começou a sentir fortes dores de cabeça e novamente foi levada para um hospital. Agora, ela iniciará um novo tratamento, desta vez com um medicamento diferente, na tentativa de reduzir os efeitos da esclerose.

Em novembro deste ano, a empresária de Claúdia Rodrigues falou sobre o estado de saúde da famosa: “Essas lesões dela são muito profundas e não regeneram. Ela tem buracos no cérebro, como todos os pacientes de esclerose têm. No caso dela, são profundos. Não existe uma cura para a esclerose. Até o momento foi constatado nos exames que a progressão da doença começou e atacou na parte cerebral“, afirmou.

Após a internação desta segunda-feira, nem Cláudia nem sua assessoria de manifestaram sobre como ela está atualmente. Nas redes sociais, muitas têm sido as mensagens de apoio e orações pela vida da querida Marinete, um de seus mais famosos papéis.