in

Viny é informado da morte de Gugu após sair de A Fazenda e desabafa

Area Vip
Publicidade

No último dia 22, veio a público a morte do apresentador brasileiro Augusto Liberato, que tinha 60 anos de idade. O famoso, que era uma das personalidades mais queridas do país, morreu depois de sofrer uma terrível queda em casa durante a tentativa de conserto de um ar-condicionado, no dia 20 de novembro.

A morte de Gugu se tornou um dos assuntos mais comentados no Brasil inteiro e chocou muitas pessoas, já que aconteceu de forma bastante inesperada. Muitos fãs de Liberato se mostraram arrasados com a perda do apresentador, deixando lindas mensagens nas redes sociais.

Publicidade

No programa A Fazenda, apresentado pela Rede Record, alguns peões chegaram a mencionar o nome de Gugu diversas vezes, mas sem saber que ele havia falecido. O fato gerou repercussão e emocionou muitos telespectadores da atração apresentada por Marcos Mion.

Peão descobre morte de Gugu

Um dos peões que mais mencionou Gugu em suas brincadeiras foi Viny, que não pôde ser informado sobre a morte enquanto estava em confinamento na Record, já que o programa não permite revelar informações sobre o que acontece do lado de fora da casa.

Publicidade

Viny foi eliminado recentemente após concorrer com a peoa Hariany Almeida. Depois de sair da fazenda, ele finalmente foi informado, através de uma psicóloga da atração, sobre a tragédia e ficou perplexo com a notícia: “Realmente não estou acreditando. É lamentável. O cara que conheci e tive oportunidade de trabalhar, e o trabalho do Gluglu, sempre me tratou muito bem. Conquistei muita coisa com essa imitação, devo muito a ele”, disse.

Publicidade
Next post

Veja como estão atores mirins famosos da TV

Topíssima: Sophia dá à luz na prisão