Topíssima: Sophia dá à luz na prisão

PUBLICIDADE

Sophia mal teve tempo de assimilar a ideia de que foi drogada por Lima e Angélica, e que está grávida, e já terá de enfrentar outros desafios na prisão. Após apanhar feio de outras presas e ser chantageada por uma carcereira, a trama terá um adiantamento de sete meses em sua cronologia.

Após essa passagem no tempo, Sophia dará à luz na prisão. Ela então começa a mudar algumas ideias, inclusive sobre Antonio saber que ela estava grávida, fato que a moça decidiu esconder de todos, menos de Carlos.

Carlos a visita na prisão e ela pede que ele, juntamente com Andrea e Clementina, cuidem de seu bebê, pois por regra da prisão, ela deve entregar a criança para alguém cuidar, pois os bebês não podem ficar com as mães nas celas.

Jade aceita deixar o Brasil com a mãe

Ainda na reta final da novela, André, que em breve descobrirá quem realmente matou Lara, sofrerá um novo baque. Thaís vai conseguir convencer Jade a sumir da vida do pai e ir morar no exterior. Ela convencerá a menina após a repercussão da prisão de Pedro, que após obrigar um piloto a levá-lo embora em um helicóptero, será perseguido pela polícia e a aeronave vai cair no mar, mas ele será resgatado com vida por André.

Jade, a princípio, vai dizer para a mãe que não quer ir embora, mas Thaís dirá que já tomou a decisão por ela. Por ser menor de idade, não tem como relutar, mas envia uma mensagem ao pai antes de ir embora. Será que André conseguirá evitar que a filha se vá? Não perca nos últimos capítulos de Topíssima., exibidos a partir das 19h45, horário de Brasília.