Topíssima: Sophia é condenada pela morte de Lara

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Topíssima, Sophia se surpreenderá ao ser condenada judicialmente pela morte de Lara. Ela sairá do tribunal algemada e em pouco tempo será levada ao presídio feminino, e lá viverá os piores momentos de sua vida.

Na prisão ela conhecerá algumas presas barra pesada que vão tratá-la muito mal. Sem amigos ou ajuda, ela terá de ser forte e só contará com Carlos para desabafar, quando ele for visitá-la no presidio.

Lima também irá visitá-la, mas a moça vai dizer que não quer nada com ele, encerrando ali o vínculo dos dois. Do lado de fora da prisão, Antonio sofre pela prisão de sua amada. Ele inclusive havia aconselhado que ela não fugisse, dias antes de seu julgamento.

A novela Topíssima está em seus últimos capítulos em uma nova fase da Record TV, que voltou a investir em tramas inéditas fora da temática bíblica. Embora a novela seja inspirada em Casamento Blindado, best seller escrito por Renato e Cristiane Cardoso, a trama não tem foco religioso, mas conta com mistérios, suspense, romances e dramas.

Topíssima, que logo quando foi cotada para ser produzida ainda em 2018, muita gente desdenhou da mesma por conta do nome diferente, ao entrar na grade da Record, trouxe bons resultados com uma história envolvente de investigação e intrigas.

A substituta de Topíssima começou a ser gravada em outubro e se chamará Amor Sem Igual.
Essa nova novela entra na grade de programação da Record TV na próxima terça-feira, 15 e terá vários núcleos dramáticos, a começar com a protagonista, que vive uma vida sofrida e precisa se prostituir para sobreviver.