in

Topíssima: Edison morre nos braços de Vitor

Record TV
Publicidade

Esta semana será cheia de fortes emoções na novela da Record TV, Topíssima. O personagem Edson, que está preso, começará a ser perseguido por outros presos barra pesada do presídio. Ela vai implorar a ajuda de Vitor para que consiga ter paz no local, mas não vai adiantar.

Vitor tentará impedir que Edison seja agredido e oferecerá dinheiro aos criminosos para que deixem o rapaz em paz. Entretanto, os bandidos não aceitam o acordo e espancam Edison. Ele levará uma surra tão violenta que não vai resistir, morrendo pouco tempo depois nos braços de Vitor.

As cenas estão previstas para serem exibidas entre o final do capítulo de terça-feira, 3, e o começo do capítulo de quarta-feira, 4. Lembrando que a exibição pode sofrer alterações em função do processo de edição da Record TV.

Publicidade
Publicidade

Além de Edison, outros personagens terão momentos tensos dentro da prisão. Após Pedro ser preso, ele e Paulo vão se unir, entretanto, André vai armar contra eles para que Paulo acredite que Pedro o traiu, contando tudo o que sabe para a polícia em troca de redução de pena. A desestabilização da dupla pode fazer com que o policial chegue a uma resposta sobre os crimes investigados.

Além disso, Pedro chegará bancando o valentão no presídio e vai ameaçar os outros presos. As diferenças plantadas por André vão fazer com que Pedro e Paulo fiquem frente a frente após a transferência para o presídio, fato que fará com que os dois se agridam de uma maneira tão violenta, que só vão parar a briga depois de caírem desmaiados na cela.

A novela Topíssima é exibida de segunda a sexta pela Record TV, a partir das 19h45, horário de Brasília.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

Topíssima: Sophia é condenada pela morte de Lara

Topíssima: Sophia descobre que está grávida de Lima