Topíssima: Edison morre nos braços de Vitor

PUBLICIDADE

Esta semana será cheia de fortes emoções na novela da Record TV, Topíssima. O personagem Edson, que está preso, começará a ser perseguido por outros presos barra pesada do presídio. Ela vai implorar a ajuda de Vitor para que consiga ter paz no local, mas não vai adiantar.

Vitor tentará impedir que Edison seja agredido e oferecerá dinheiro aos criminosos para que deixem o rapaz em paz. Entretanto, os bandidos não aceitam o acordo e espancam Edison. Ele levará uma surra tão violenta que não vai resistir, morrendo pouco tempo depois nos braços de Vitor.

As cenas estão previstas para serem exibidas entre o final do capítulo de terça-feira, 3, e o começo do capítulo de quarta-feira, 4. Lembrando que a exibição pode sofrer alterações em função do processo de edição da Record TV.

Além de Edison, outros personagens terão momentos tensos dentro da prisão. Após Pedro ser preso, ele e Paulo vão se unir, entretanto, André vai armar contra eles para que Paulo acredite que Pedro o traiu, contando tudo o que sabe para a polícia em troca de redução de pena. A desestabilização da dupla pode fazer com que o policial chegue a uma resposta sobre os crimes investigados.

Além disso, Pedro chegará bancando o valentão no presídio e vai ameaçar os outros presos. As diferenças plantadas por André vão fazer com que Pedro e Paulo fiquem frente a frente após a transferência para o presídio, fato que fará com que os dois se agridam de uma maneira tão violenta, que só vão parar a briga depois de caírem desmaiados na cela.

A novela Topíssima é exibida de segunda a sexta pela Record TV, a partir das 19h45, horário de Brasília.