Topíssima: Sophia descobre que está grávida de Lima

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos de Topíssima vão deixar muita gente tensa com alguns acontecimentos. Sophia vai sofrer na reta final, sendo condenada pela morte de Lara. Como se não bastasse dentro do presídio que ela descobrirá que está grávida, ficando incrédula que está esperando um filho de Lima.
Ela começa a se perguntar se isso é mesmo possível e fica muito mal.

Ela pedirá que a diretora do presídio mantenha a discrição e não fale nada a ninguém sobre sua gravidez. Ela decide que não quer que Antonio saiba do ocorrido e desabafa com Carlos sobre o novo drama que está prestes a enfrentar. Carlos não vai concordar e orientará que ela converse com Antonio, mas respeitará a decisão da moça e não falará nada sem o seu consentimento.

Antonio irá na prisão visitar Sophia e vai estranhar bastante a forma arrisca como a moça vai agir com ele. Além disso, ela será mais fria, parecendo que está com raiva do seu eterno namorado. Antonio, apaixonado, tentará dar apoio a amada, sem saber que ela espera um filho.

Como parte da vida de cão que a granfina começa a viver na prisão, ela passa a ser chantageada pela carcereira e como se não bastasse, ainda sofrerá perseguição de outras presas, que estão dispostas a fazer qualquer coisa contra ela.

As cenas de Sophia chegando no presídio e descobrindo a gravidez estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira, 5. Entretanto, é bom salientar que a Record TV pode fazer alterações na exibição, devido ao processo de edição, se assim achar conveniente.

A novela vai ao ar a partir das 19h45, horário de Brasília, e chega ao fim dia 14 de dezembro.