Bruna Marquezine terá de pagar comissão à ex-empresária por 2 anos e se surpreende

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine e a empresária Juliana Mattoni romperam a relação profissional que tinham. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, a relação das duas era mais do que profissional.

Juliana tratava Bruna como se fosse uma de suas filhas. Apesar da relação próxima, havia um contrato a ser cumprido. Ainda não há muitos detalhes do rompimento entre elas.

Como havia o contrato, porém, Bruna Marquezine se deu muito mal com a quebra de contrato e rompimento da relação entre elas.

Bruna terá que pagar Juliana por dois anos

O contrato assinado pelas duas oportunidades está a favor de Juliana. Por isso, a ex-assessora e ex-empresária de Bruna terá direito a receber comissão pelos próximos dois anos.

A cada contrato que Bruna fechar, a ex-empresária terá direito a uma parte do cachê. Segundo Leo Dias, o contrato foi registrado em cartório e tem validade legal. O colunista informou que não há como mudar isso.

Bruna fica em choque

De acordo com o jornalista Leo Dias, Bruna Marquezine teria ficado em choque quando foi informada sobre o pagamento de cachê para Juliana Mattoni.

Bruna trabalhava com Juliana há pouco mais de um ano e rompeu o contrato no mês passado. Antes de trabalhar com o escritório de Juliana, ela era empresaria por Zeca Vitorino. Os dois trabalharam juntos por 15 anos e quando houve a mudança, a família da atriz teria sido contra.

Bruna está fora do ar na Globo desde o término da novela Deus Salve o Rei e tem cuidado da carreira. A atriz está investindo em cursos e em publicidade.