in

Filho de Gugu, João Augusto mostra traquejo diante das câmeras

Instagram Gugu
Publicidade

Filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato tornou-se uma das principais figuras em torno do velório e enterro do pai. Aos 18 anos, o jovem foi “adotado” por todo o Brasil.

Nas redes sociais, houve, inclusive, muitos comentários pedindo que o rapaz siga a carreira do pai, na TV. Gugu, morto aos 60 anos após acidente doméstico, sempre deixou os filhos livres para escolherem o caminho que querem seguir.

Publicidade

O apresentador da Record TV também era pai das gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. João apareceu mais do que as irmãs porque, por ser o filho mais velho e maior de idade, foi o responsável por assinar as documentações envolvendo velório e enterro do pai.

João Augusto já atuou em frente às câmeras

Para quem não sabe, João Augusto tem um canal no YouTube. O “Chef do Futuro” está sem vídeo novo há três anos, conta com 114 mil inscritos – o número cresceu nos últimos dias – e tem muitos vídeos disponíveis.

Publicidade

Em um deles, João Augusto recebe o pai e ensina a fazer uma cestinha de queijo. O vídeo tem pouco mais de três minutos e o então adolescente mostra traquejo diante das câmeras.

João Augusto na TV?

No sábado, João Augusto e sua família – mãe e irmãs – retornaram para Orlando, nos Estados Unidos, onde moram. O jovem já voltaria à escola nesta segunda-feira e, conforme a assessoria de imprensa da família, já teria até uma prova.

Se João Augusto vai para a TV, só o futuro vai dizer, mas ao que tudo indica o jovem deve receber convites para isso. Na Record TV, por exemplo, o jornalista Cesar Filho, amigo da família, comentou sobre a ida do rapaz para a televisão. A corrente ganhou força nas redes sociais.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Bruna Marquezine terá de pagar comissão à ex-empresária por 2 anos e se surpreende

O motivo pelo qual Fear falhou miseravelmente