Filho de Gugu, João Augusto mostra traquejo diante das câmeras

PUBLICIDADE

Filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato tornou-se uma das principais figuras em torno do velório e enterro do pai. Aos 18 anos, o jovem foi “adotado” por todo o Brasil.

Nas redes sociais, houve, inclusive, muitos comentários pedindo que o rapaz siga a carreira do pai, na TV. Gugu, morto aos 60 anos após acidente doméstico, sempre deixou os filhos livres para escolherem o caminho que querem seguir.

O apresentador da Record TV também era pai das gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. João apareceu mais do que as irmãs porque, por ser o filho mais velho e maior de idade, foi o responsável por assinar as documentações envolvendo velório e enterro do pai.

João Augusto já atuou em frente às câmeras

Para quem não sabe, João Augusto tem um canal no YouTube. O “Chef do Futuro” está sem vídeo novo há três anos, conta com 114 mil inscritos – o número cresceu nos últimos dias – e tem muitos vídeos disponíveis.

Em um deles, João Augusto recebe o pai e ensina a fazer uma cestinha de queijo. O vídeo tem pouco mais de três minutos e o então adolescente mostra traquejo diante das câmeras.

João Augusto na TV?

No sábado, João Augusto e sua família – mãe e irmãs – retornaram para Orlando, nos Estados Unidos, onde moram. O jovem já voltaria à escola nesta segunda-feira e, conforme a assessoria de imprensa da família, já teria até uma prova.

Se João Augusto vai para a TV, só o futuro vai dizer, mas ao que tudo indica o jovem deve receber convites para isso. Na Record TV, por exemplo, o jornalista Cesar Filho, amigo da família, comentou sobre a ida do rapaz para a televisão. A corrente ganhou força nas redes sociais.