Bom Sucesso (Globo): Yuri choca Nana com revelação estarrecedora

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete, na Globo, Yuri (Marcelo Mello Jr.) chocará Nana (Fabiula Nascimeto) com revelação estarrecedora.

Desde que foi comunicado do término do relacionamento de Diogo (Armando Babaioff) e Nana, Yuri não se pronunciou sobre o assunto, porém, após a executiva ficar sabendo que ele tinha um caso com Gisele (Sheron Menezzes), o estudante de economia resolve agir.

Querendo defender sua amada, o rapaz vai atrás de Nana para esclarecer a situação, porém, acaba deixando-a mais chocada do que já estava. Sabendo do caso dos dois, desde o Ano Novo, quando deu flagrante neles, que estavam aos beijos na casa dos Prado Monteiro, Yuri resolve revelar tudo que sabe.

Yuri tenta defender Gisele

Durante a conversa com Nana, o rapaz revelará que estava sabendo do romance dos dois, no entanto, não teve coragem de revelar por causa de Gisele, que implorou pelo seu silêncio, alegando que Diogo não era uma pessoa de confiança.

O rapaz contará sobre o perigo que Diogo representa, no qual chegou ameaçar a vida de Gisele, caso ela revelasse toda a verdade. Ao contrário do que ele imagina, Nana não estará nem ai para o que ele tenha a lhe dizer.

Nana não acredita que Gisele tenha se arrependido

A executiva não quer saber de Gisele, que traiu sua confiança. Para ela, tudo que a ex-assistente lhe disse é falso, não acreditando em uma única palavra de arrependimento dela. A cena está prevista para ser exibida no capítulo de número 113. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.