Luana Piovani afirma em vídeo que não toma banho todo dia

PUBLICIDADE

A maioria dos brasileiros possui o hábito de tomar um banho bem caprichado de forma frequente. Isso é um fato que chamou a atenção da coroa portuguesa quando atracou na costa brasileira e viu que os índios banhavam-se com muita alegria no mar.

Luana confessou que não toma banho todo dia

O estranhamento dos estrangeiros recém chegados se deu devido o fato de que em seu país as pessoas só tomavam banho uma vez no ano naquela época. Mas, parece que o costume de pouco banho continua vigorando em Portugal, pois até a apresentadora Luana Piovani contou para os seguidores em um vídeo que não toma banho todo dia.

A artista ligou o botão da sinceridade e confessou diante de seus 3,5 milhões de seguidores que não toma banho todo dia, ela ainda disparou que não se importa com o que as pessoas vão dizer a seu respeito. Ela não se importa se disserem que ela é suja ou se a chamarem de porca.

O frio da Europa mudou seus hábitos

Luana atualmente reside em Portugal com seus três filhos, frutos do seu casamento com o surfista Pedro Scooby, com quem foi casada até março de 2019. A apresentadora provavelmente está sofrendo com o forte frio que faz na Europa e acabou se adequando aos costumes dos portugueses que não tomam banho todos os dias.

Nesse frio, não precisa tomar banho todos os dias não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando. Graças a Deus, ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, fedida… O que quiser! Eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa“. O vídeo do momento sinceridade de Luana foi divulgado nesta segunda-feira (02 de dezembro de 2019), e causou comoção no público que teria se identificado com a loira em dias de frio extremo.