in

Luto: morre atriz aos 83 anos após luta contra câncer no pulmão

Area Vip
Publicidade

No ano de 2019, o mundo perdeu diversas personalidades do cenário da televisão, como o jornalista Ricardo Boechat, a cantora Beth Carvalho, o apresentador Gugu Liberato e o cantor Gabriel Diniz.

Agora, para a tristeza dos fãs, foi anunciada mais uma morte de celebridade. Dessa vez foi a atriz americana Shelley Morrison, que faleceu no último domingo (01/12), aos 83 anos de idade.

Publicidade

A famosa morreu após uma longa luta que vinha travando contra um câncer de mama. Além disso, ela também teve um câncer no pulmão, pelo qual precisou ser tradada. A atriz morreu ao ter falência múltipla dos órgãos.

Morte da atriz foi divulgada em uma rede social e causou tristeza em fãs e amigos

A notícia do falecimento foi dada pela empresária de Shelley Morrison, que se pronunciou através de uma publicação em sua conta do Twitter: “Descanse bem minha linda cliente, amiga e irmã“, escreveu Lori DeWaal.

Publicidade

Shelley ficou conhecida depois de interpretar Rosario na série de sucesso Will & Grace. Inicialmente, ela iria participar de apenas um episódio, mas devido ao bom entrosamento de seu personagem, ela atuou na atração entre os anos 1999 e 2006.

Emocionada, uma das atrizes da série comentou o falecimento da colega e demonstrou muita tristeza: “Acabei de receber um boletim no meu telefone dizendo que Shelley Morrison morreu. Meu coração está pesado. Colocando Shelley, seu amado marido Walter e seus filhos, à luz. Obrigado por sua amizade e parceria, Shell. Sentiremos sua falta“.

Através das redes sociais, muitas têm sido as mensagens de despedida para Shelley Morrison.

Publicidade
Next post

Luana Piovani afirma em vídeo que não toma banho todo dia

Mulher de Cristiano Ronaldo publica vídeo de momento descontraído com a filha