Luto: morre atriz aos 83 anos após luta contra câncer no pulmão

PUBLICIDADE

No ano de 2019, o mundo perdeu diversas personalidades do cenário da televisão, como o jornalista Ricardo Boechat, a cantora Beth Carvalho, o apresentador Gugu Liberato e o cantor Gabriel Diniz.

Agora, para a tristeza dos fãs, foi anunciada mais uma morte de celebridade. Dessa vez foi a atriz americana Shelley Morrison, que faleceu no último domingo (01/12), aos 83 anos de idade.

A famosa morreu após uma longa luta que vinha travando contra um câncer de mama. Além disso, ela também teve um câncer no pulmão, pelo qual precisou ser tradada. A atriz morreu ao ter falência múltipla dos órgãos.

Morte da atriz foi divulgada em uma rede social e causou tristeza em fãs e amigos

A notícia do falecimento foi dada pela empresária de Shelley Morrison, que se pronunciou através de uma publicação em sua conta do Twitter: “Descanse bem minha linda cliente, amiga e irmã“, escreveu Lori DeWaal.

Shelley ficou conhecida depois de interpretar Rosario na série de sucesso Will & Grace. Inicialmente, ela iria participar de apenas um episódio, mas devido ao bom entrosamento de seu personagem, ela atuou na atração entre os anos 1999 e 2006.

Emocionada, uma das atrizes da série comentou o falecimento da colega e demonstrou muita tristeza: “Acabei de receber um boletim no meu telefone dizendo que Shelley Morrison morreu. Meu coração está pesado. Colocando Shelley, seu amado marido Walter e seus filhos, à luz. Obrigado por sua amizade e parceria, Shell. Sentiremos sua falta“.

Através das redes sociais, muitas têm sido as mensagens de despedida para Shelley Morrison.