Mulher de Cristiano Ronaldo publica vídeo de momento descontraído com a filha

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão vivendo juntos tem mais de dois anos. O casal se conheceu ainda em Madrid, quando a bonita espanhola trabalhava em uma loja de luxo da cidade e, pouco depois, eles foram viver juntos, ainda na Espanha. Mais tarde eles se mudaram para Turim, na Itália, onde eles continuam sua bonita história de amor. O casal vive junto, também com seus quatro filhos, Cristiano Jr, de nove anos de idade, os gêmeos Eva e Mateo, de dois anos, e Alana Matina, também com dois anos de idade

Georgina Rodríguez e um vídeo muito revelador

Georgina Rodríguez é, aos 25 anos de idade, uma das celebridades mais seguidas na mídia social. Claro que seus números cresceram muito após seu relacionamento com Cristiano Ronaldo ter começado, mas ela também sabe alimentar bem essa sua fama.

A bonita espanhola compartilha muito de sua vida no Instagram, e os fãs sempre gostam de saber um pouco mais sobre a vida mais pessoal do famoso casal. Agora, Georgina mostrou um vídeo junto de sua filha, Alana Martina. Mãe e filha estão viajando de carro, na parte de trás, enquanto a menina vai cantando e Georgina filmando o momento tão pessoal da família Ronaldo, para compartilhar com todo o mundo. 

Vídeo mostra Alana Martina cantando

O que a criança diz é quase impossível de entender, porque ela está começando a falar e mal se entendem as palavras. Porém, o momento é muito ternurento e pessoal e, por isso, essa exposição na mídia social não teria agradado para alguns fãs, que vão falando para Georgina proteger mais sua privacidade e das crianças. 

De acordo com o site Don Balón, esse vídeo poderia nem agradar para o jogador de futebol da Juventus, que mantém mais esses assuntos em privado, mas a verdade é que Georgina sempre revela um pouco mais que o craque.  A relação entre Cristiano e Georgina sempre pareceu muito boa e, mesmo quando eles são mais apontados na mídia, eles se mostram sempre unidos e apaixonados.