Globo destaca programa de Tatá Werneck como uma de suas grandes apostas para 2019

PUBLICIDADE

A partir do próximo dia 17 de janeiro do ano que vem, o público vai poder acompanhar o programa de Tatá Werneck, Lady Night exibido na TV paga, na tela da Globo. O programa da atriz, um dos maiores fenômenos dos últimos tempos, é a grande aposta da emissora carioca para a grade de programação de 2019.  


Lady Night
será exibido sempre às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil – que estreará dois dias antes na tela do canal carioca. A atração é um talk show diferenciado e com muita comédia. A irreverência de Tatá se junta com as esquetes, brincadeiras e quadros de humor que fazem parte do sucesso. 

O programa ainda tem uma banda e os comediantes que dividem o palco com Tatá, Marco Gonçalves e Daniel Furlan. Tatá Werneck deu tão certo a frente deste programa que já está em sua terceira temporada no Multishow, e tem a quarta garantida para o ano que vem. 

Globo cobra alto valor para anunciantes de programa 

Mesmo sendo uma reprise a Globo está cobrando um valor alto para os interessados em comprar uma cota comercial no horário da atração. Para se ter uma ideia, o valor que está sendo pedido é maior do que o cobrado pelo extinto e inédito programa Adnight de Marcelo Adnet no ano passado. 

Tatá Werneck é enaltecida por departamento comercial da Globo

O programa que ficará 4 meses no ar e só terá uma única cota de patrocínio, está sendo oferecido ao mercado pelo valor de R$ 3,8 milhões – quase o dobro dos R$ 1,7 milhões pedidos pelo de Adnet.

Para atrair os anunciantes, a emissora destaca a influência de Tatá entre o público das redes sociais. A apresentação comercial da emissora diz: ”Com quase 25 milhões de seguidores e outros milhares de fãs, Tatá conquista o público com seu jeito ousado, criativo e divertido”.