Amor de Mãe (Globo): para proteger Sandro, Lurdes se aventura no mundo do crime

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela das nove, na Globo, Lurdes (Regina Casé) entra para o crime, na intenção de ajudar Sandro (Humberto Carrão), seu suposto filho.

Lurdes passará por um dos momentos mais aterrorizantes de sua vida, pois Kátia (Vera Holtz), mulher que roubou seu filho, estará morrendo, porém, revelará o nome do herdeiro para a babá, além de contar que ele está preso.

A princípio, tudo pode passar apenas de uma fantasia criada pela golpista, no intuito de fazer a mulher tomar conta do seu filho. Durante o enterro de Kátia, um tiroteio acaba surpreendendo todos, incluindo Lurdes, que fica no meio da confusão.

Sandro protege Lurdes

Não querendo deixar que nada de ruim aconteça com ela, Sandro protege Lurdes. Enquanto isso, Marconi (Douglas Silva), amigo da família, tem ordens para tirar o rapaz do crime, fazendo com que ele se endireite na vida.

Posteriormente, ao visitar Sandro na prisão, Lurdes percebe que o rapaz está cheio de hematomas no rosto. Pedindo ajuda para a suposta mãe, o rapaz pede que ela entregue um chip nas mãos de Marconi, sendo muito importante ele que o conteúdo chegue ao destino.

Lurdes se arrisca por Sandro

Logo de cara, Lurdes fica com receio, acreditando que está sendo envolvida em algo de ruim. Em seguida, ela questiona para saber se eles fazem alguma revista na saída. Assim que entrega o chip nas mãos dos traficantes, sem saber, Lurdes aceita uma missão.

A babá é encarregada de levar um celular ao filho, mesmo sabendo as consequências que isso pode lhe causar. A cena não tem data para ir ao ar.