Taylor Swift e sua última foto que ninguém esperava: ‘Nem parece ela’

PUBLICIDADE

Taylor Swift é uma das cantoras mais famosas de todo o mundo. Nos últimos anos, a beldade americana tem sido reconhecida como uma das melhores na música, recebendo vários prêmios e vendendo muitos discos e esgotando todos seus shows. Taylor tem milhões de fãs por todo o mundo e, aos 29 anos de idade, ela tem poucas personalidades na sua altura. 

Taylor Swift estrela revista Vogue

Porém, nem tudo corre bem na vida da cantora pop. Recentemente, ela vem lutando com um problema sobre seus direitos, com seus antigos produtores e editores. Ainda assim, seu relacionamento com seus fãs continua sendo excelente. Afinal, eles continuam sempre do seu lado, mesmo quando a cantora parece fazer algumas mudanças um pouco mais arriscadas.

E isso vale para seu estilo musical, mas também para sua imagem. Os fãs nem sempre apreciam e até são mesmo os primeiros em criticar. Eles falam muitas vezes que continuam gostando de Taylor Swift, mas que preferiam que ela continuasse como antes. Mas isso aconteceria não apenas com Taylor Swift, como com qualquer outro artista. Afinal, não dá para agradar todos.

Dessa vez, porém, parece que Taylor Swift se envolveu em uma bagunça na mídia social, por causa de sua última foto, que faz capa da revista Vogue, uma das mais prestigiadas de todo o mundo. A cantora americana compartilhou a foto em seu Instagram e ela está recebendo alguma crítica. 

Claro que, como em quase todos os famosos, também Taylor Swift não é seguida somente por seus fãs. É claro que ela também tem alguns seguidores, que estão sempre esperando um erro ou uma falha sua para apontarem defeito. 

Fãs notam diferenças no rosto de Taylor Swift

E não são poucos os que, olhando essa nova imagem de Taylor, na Vogue, estão criticando e acusando a beldade de ter realizado até mais que um procedimento estético em seu rosto. Taylor Swift até impediu todos os comentários em seu Instagram, possivelmente, por estar cansada de todas as críticas, mas a verdade é que a mídia social não perdoa. 

Então, após essa foto, ela está sendo muito criticada. São muitas as pessoas que estão falando que ela não precisava mudar nada em seu rosto, porque ela era muito bonita naturalmente, mas que acabara estaria até “estragando” sua beleza.

“Maçãs do rosto, lábios é só botox!”, “Minha mãe, mas se parece com outra mulher”, “Está ficando fora de controle”, “Está ficando pior”, “Vai acabar que nem uma boneca de cera”, “Nem parece ela” ou “Quão bonita essa mulher era …” são alguns dos comentários que podem ser lidos na internet sobre a última foto de Taylor Swift.