Resumo da novela Amor de Mãe de 3 a 7/12

PUBLICIDADE

A segunda semana da novela das 21h da TV Globo vai continuar comovendo os telespectadores com as diferentes histórias de mães que amam demais. Veja agora o resumo dos capítulos da novela Amor de Mãe de 3 a 7 de dezembro.

Terça-feira (03/12)

Magno fala sobre o acidente. Thelma não quer vender o restaurante. Lurdes conta a novidade aos filhos. Vitória teme sofrer um novo aborto. Danilo diz a mãe que não voltará para o restaurante.

Raul consegue fugir dos questionamentos de Estela. Lídia diz a Estela que Raul está gostando de Érica. Davi conversa com Vitória. Érica e Raul têm um momento íntimo. Samuel briga com Marina. Estela vai atrás de Raul.

Quarta-feira (04/12)

Vicente pede dinheiro a Thelma. Kátia morre nos braços de Lurdes. Danilo é contratado por Nuno. Lurdes afirma que cuidará de Sandro. Miranda e Natália zombam de Vitória. Lurdes quer ajudar Sandro a ir no enterro de Kátia. Marconi fica feliz ao saber que Sandro pode sair do presidio.

Wesley acha que a polícia está envolvida na morte de Genilson. Lídia flagra o beijo de Érica e Raul e conta para Estela. Marconi cria um tiroteio a fim de resgatar Sandro. Sandro tenta proteger Lurdes dos tiros.

Quinta-feira (05/12)

Sandro leva um tiro ao defender Lurdes. Danilo conversa com Thelma. Magno defende Betina de Vicente. Álvaro faz uma proposta a Vicente. Vitória decide ajudar Lurdes no caso de Sandro. Érica e Camila temem que algo aconteça com Lurdes por ela ficar ajudando Sandro. Lurdes encontra Marconi no hospital e o confronta.

Amanda flagra Belizário, Álvaro e Vicente armando uma cilada contra o restaurante. Amanda não aceita que Danilo volte ao restaurante. Danilo decide ir embora de casa. Thelma culpa Vitória pela interdição de seu restaurante. Betina apanha de Vicente. Lurdes chega no momento em que Thelma está confrontando Vitória.

Sexta-feira (06/12)

Lurdes intervém na discussão. Após ser agredida, Betina expulsa Vicente de sua casa. Lurdes conversa com Vitória. Magno estranha o fato de Betina não estar no hospital. Vicente vai procurar Álvaro e Amanda vê tudo.

Vicente é humilhado por Álvaro. Vitória apresenta um advogado para defender Sandro. Magno fica apreensivo quando Betina desiste de denunciar o ex pela agressão. Eunice briga com Camila. Davi e Miguel conversam.

Raul e Lídia assinam o divórcio. Durval e Thelma se encontram. Davi quer namorar com Vitória. Sandro pede um favor a Lurdes.

Sábado (07/12)

Thelma faz vídeos do filho. Lurdes aceita fazer o favor a Sandro. Danilo e Amanda conversam. Vitória e Lurdes falam sobre Thelma. Marina fica enciumada com Ryan. Sheila recebe uma proposta de Raul. Amanda decide destruir Álvaro.

Érica é recontratada. Lídia usa Estela contra Raul. Amanda começa a agir em seu plano de vingança. Verena descobre que está esperando um filho. Lurdes é pressionada pelos filhos. Betina conversa com Magno e diz que já sabe quem matou seu irmão.