Horóscopo do Dia: acompanhe as previsões das estrelas de todos os signos (03)

PUBLICIDADE

Fique atenta(o) nas previsões para o amor, trabalho e saúde no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco nesta terça-feira (03/12). Boa sorte!

Áries: dia turbulento no emprego. Pode vir a pensar em novos planejamentos e realizar novos contatos. Na área emocional, provavelmente esteja balançada(o), porém tente voltar a ter o controle. Pode vir a conhecer uma pessoa com uma visão mais realista das coisas.

Touro: caso seus projetos não estejam indo como você espera, essa é a hora para fazer ajustes. Escute o que o seu coração fala. Estará disposta para a prática de atividades físicas. Poderá rolar uma paquera com alguém distante.

Gêmeos: criatividade ativada, curta isso! Se surgirem problemas, irá conseguir resolver. Estará bastante disposta para começar dietas e realizar exercícios. Caso tenha um amor, irão se entender e resolver suas diferenças de forma tranquila.

Câncer: as estrelas estão propícias para que sua atenção seja a mesma nas questões de fim de ano, estudos e provas, férias ou festas. No decorrer de tudo isto, poderá ser pró-ativa e convidar quem você quer para sair.

Leão: período para quem deseja mudar de área ou de rotina. Astral favorável para sanar dívidas, fazer reformas na casa ou procurar novas fontes de renda. O relacionamento deverá passar por um período prazeroso e calmo.

Virgem:  dia propício para realizar parcerias, fechar acordos ou atender clientes. A bondade irá te trazer crescimento. Se exercite na hora do dia que tiver condições. Aquela paquera descontraída poderá virar namoro.

Libra: o dia pedirá mais reflexão e recolhimento. Observe você mesma(o) e pode achar as respostas para seus questionamentos. Na área financeira, analise onde pode economizar. A paquera poderá acontecer enquanto faz uma tarefa do dia-a-dia.

Escorpião: caso tenha uma maneira de ser recatada, Marte irá ajudar você a ter melhor expressão. Aposte em ideias evoluídas, procure parcerias e realize cursos. Transformações positivas entre o casal, o momento será de confiança e romance.

Sagitário: gastos não previstos e o apetite estarão ativados. Período favorável para quem faz trabalhos com questões sigilosas ou em lugares isolados. Quem está casado(a), irão contar com muita cumplicidade, tendo entendimento somente pelo olhar.

Capricórnio: estará muito disposta(o) para trabalhar, e pretende chegar ao fim do ano com todas as pendências zeradas. Sua mente está rápida e consegue analisar onde necessita melhorar. Pode vir a se apaixonar em um momento de lazer.

Aquário: profissionais liberais e autônomos podem vir a ter um desempenho favorável, especialmente em novos projetos. Procure evitar emprestar dinheiro para amigos. Por que não vai a um médico? Provavelmente um(a) admirador(a) secreto(a) irá se revelar.

Peixes: sua mente irá viajar no momento que as atividades estão esperando para serem feitas. Curta essa vibração para aproveitar eventos sociais e participar de atividades em conjunto. Ao longo dessas saídas pode vir a conhecer uma pessoa interessante.

Namastê.