Resumo Selva de Pedra (Viva) 4/12: Cristiano descobre que Fernanda quer roubar seu projeto

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, nesta quarta-feira, 4 de dezembro, no canal Viva, Cristiano descobre que Fernanda está tentando roubar seu projeto.

Ainda neste capítulo, mesmo não dizendo o nome da pessoa que desconfia ter sido o responsável pela agressão de Joana, Pedro coloca a culpa em Caio, alegando que ele pode estar envolvido no espancamento da jovem.

Posteriormente, Marcelo e Cristiano chegam ao escritório, encontrando tudo revirado, pois alguém esteve no local. A intenção seria verificar como andam as obras do novo cargueiro, porém, Cristiano esconde os segredos da obra no cofre.

Cristiano descobre que Simone ficou estéril

Com muita raiva, Simone diz para Cristiano que não pode mais ser mãe, pois o acidente tirou essa dádiva dela. Durante encontro com Diva, Miro tenta arrancar qualquer coisa sobre o assassinato em Duas Barras, no entanto, ela não diz nada.

Enquanto isso, Cristiano, encucado com a pessoa que quer roubar os segredos de sua obra, fica de olho para tentar descobrir quem é que deseja tanto saber suas ideias. O empresário, no entanto, não poderia imaginar que essa pessoa seria justamente Fernanda.

Fernanda é flagrada por Cristiano

Quando ele menos espera, a ricaça chega para tentar verificar seu escritório, na intenção de continuar pesquisando sobre o cargueiro que ele está desenvolvendo, mas que não apresentou o projeto para ninguém.

Na tela do canal Viva, Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise de O Cravo e a Rosa.