Otávio Mesquita é detonado por famosas após usar João de Deus para criticar feministas

PUBLICIDADE

O apresentador Otávio Mesquita se envolveu em uma grande polêmica ao se pronunciar sobre o caso do médium João de Deus, acusado de vários abusos contra mulheres.

Desde que teve vários casos de abusos revelado no programa de Pedro Bial, João de Deus, um dos médiuns mais famosos do Brasil e do mundo, viu sua vida se tornar um verdadeiro inferno. 

Isso porque depois do programa, mais de 300 mulheres apareceram se dizendo vítimas do médium. Diante da repercussão do caso, vários famosos criticaram a postura do líder espiritual que arrasta multidões por onde passa. Porém, um famoso chamou a atenção ao se posicionar sobre o caso e acabou sendo detonado por sua declaração. 

 Otávio Mesquita se pronunciou através de um vídeo, mas ele usou o caso de João de Deus para criticar o movimento feminista. No vídeo que divulgou em suas redes sociais, o apresentador do SBT fala sobre Bolsonaro e sobre o médium.

“Tô com uma dúvida aqui. Meus colegas da mídia, artistas, as atrizes, apresentadoras, que se voltaram contra o Bolsonaro em diversos momentos, que se refere a sexualidade, agressão contra mulheres, não vi nenhum depoimento até agora sobre o João de Deus – que pra mim é do capeta, João do Belzebu -, que está sendo acusado por mais de 300 mulheres. Cadê vocês? Não vi nada até agora. Cadê? Estão perdendo a credibilidade”. 


Alice Wegmann chama médium João de Deus de criminoso

A atitude dele fez com que várias famosas se pronunciassem sobre o caso. Uma das que se colocou contra o posicionamento de Otávio foi a atriz Alice Wegmann. Ela não só criticou a declaração dele, mas também disse que ele deveria criticar João de Deus, que é o verdadeiro criminoso da história. 

Astrid Fontenelle manda Otávio Mesquita se informar melhor

Astrid Fontenelle, uma das mais engajadas no movimento, disse que ele deveria ter vergonha por dar esse tipo de declaração, mas que precisa se informar melhor. A apresentadora do GNT não gostou do discurso do colega de profissão.