in

Resumo Cabocla (Viva) 4/12: Boanerges quer saber se Zuca ama outro homem

Canal Viva
Publicidade

No canal Viva, no capítulo de Cabocla, nesta quarta-feira, 4 de dezembro, Boanerges questiona Zuca para saber se ela está gostando de outro homem.

Ainda neste capítulo, Neco vai atrás dos caboclos, tendo uma difícil missão com eles. Com isso, todos os empregados começam a gostar cada vez mais do rapaz, acreditando que ele veio para lhes trazer o progresso.

Publicidade

Confrontando Luís, Zuca diz saber que eles não podem se casar, pois existe uma grande diferença entre eles, porém, o rapaz afirma não ligar para essas convenções, afinal, está completamente apaixonado por ela.

Tobias é hostilizado por Zuca

Tomé fica perturbado com atitude de Tina, que lhe dá um beijo no rosto. Justino e Boanerges se encontram por acaso, mas acabam decidindo não se enfrentar. Tobias vai atrás de Zuca, querendo trocar algumas palavras com ela.

Publicidade

A cabocla, no entanto, não quer saber de conversa com o rapaz, que acaba sendo desprezado por ela. Tina conversa com Generosa sobre Tobias e Zuca, alegando que o irmão cometerá uma loucura por causa da jovem.

Zuca é aconselhada sobre Luís por Ritinha

Boanerges não conta para Emerenciana paradeiro de Belinha, mesmo com toda insistência de sua mulher. Ritinha dá conselhos para Zuca, alegando que é melhor ela contar sobre Luís para seu padrinho quanto antes.

Zuca alega que Boanerges não gosta mais de Tobias. Posteriormente, conversando com Zuca, Boanerges questiona para saber se ela está gostando de outro homem. De segunda a sábado, no Viva, sempre depois de Selva de Pedra, por volta das 15h30, Cabocla vai ao ar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 4/12: Cristiano descobre que Fernanda quer roubar seu projeto

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 4/12: após saber esconderijo de Lindinha, Catarina a prende