Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 4/12: após saber esconderijo de Lindinha, Catarina a prende

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 4 de dezembro, em O Cravo e a Rosa, no ar pelo canal Viva, Catarina descobre paradeiro de Lindinha, que é presa.

Ainda neste capítulo, depois de muito se humilhar para Cornélio, Dinorá consegue arrancar um fio de esperança do ex-marido, que promete pensar na relação dos dois, vendo se vale a pena dar uma segunda chance ao casamento deles.

Batista vê sua ideia de subornar Edmundo falhar. Além de não aceitar o dinheiro do pai de Bianca, Edmundo ainda repreende o banqueiro, que acaba sendo humilhado pela declaração do rapaz, que mostra ter honra e caráter.

Joaquim pede que Januário procure Petruchio, pois o fazendeiro saberá lhe dar conselhos preciosíssimos. Depois de muito pensar na proposta feita por Dinorá, Cornélio resolve dar uma segunda chance para ela.

Bianca escuta Petruchio e Januário falando de Lindinha

Os dois reatam o casamento. Depois de tanta espera, Calixto e Mimosa finalmente trocam alianças, selando a união do casal. Sem querer, Bianca escuta a conversa de Januário com Petruchio, que estão falando sobre Lindinha.

Bianca escuta o momento em que o irmão de Marcela fala sobre o paradeiro de Lindinha para seu cunhado. Depois de fazer amor com seu marido, Mimosa não consegue controlar sua emoção, desmaiando.

Lindinha é presa

Após descobrir o paradeiro de Lindinha, Catarina, acompanhada do inspetor e de um policial, invade a casa de Kiki. Lindinha acaba sendo presa pelas autoridades, que lhe levam para delegacia. O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, após A Grande Família.