Topíssima (RecordTV): na cadeia, Sophia passa por momentos de tortura, mesmo grávida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Topíssima, na tela da RecordTV, Sophia (Camila Rodrigues) apanha de detentas, mesmo descobrindo estar grávida.

A vida de Sophia não tem sido nada fácil. Depois da morte de Lara (Cristiana Oliveira), sua mãe, a vida da socialite acabou se transformando em um verdadeiro inferno, pois ela passou a ser a principal suspeita de ter matado a ricaça.

O que já estava tenso, acaba ficando ainda mais desesperador, pois o juiz começa a chamar as testemunhas do caso. Angélica (Pérola Faria), que até então se dizia amiga de Sophia, será uma das pessoas chamadas, porém, dará um depoimento contra a socialite.

Sophia é condenada

Logo de início, Angélica mostra uma gravação da briga de Sophia e Lara. Após ouvir o conteúdo, o juiz encerra os depoimentos. Momentos depois, Sophia descobre ser culpada pelo assassinato de sua própria mãe, sendo levada para a prisão.

Antonio (Felipe Cunha), namorado de Sophia, fica arrasado pela situação, pois não queria que ela estivesse passando por aquilo. Assim que chega em sua cela, Sophia recusa a comida, chorando sem parar.

Sophia descobre estar grávida

O maio problema é que a dondoca acaba descobrindo estar esperando um bebê, porém, o pai dever ser Lima (Guilherme Winter). Não querendo que ninguém saiba da criança, ela pede para diretora ficar calada, mas acaba sendo chantageada por uma carcereira.

Durante a visita de Antonio e Carlos (Maurício Mattar), Sophia pede para ficar sozinha com o pai, revelando sobre sua gravidez. Chocado, ele pede para ela contar a verdade para o namorado, mas Sophia prefere não dizer nada. Mais tarde, ela acaba apanhando de algumas detentas.