Topíssima (RecordTV): manipulada por Thaís, Jade resolve ir para a Itália

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Topíssima, na RecordTV, Jade (Myrella Victória) resolve ir embora com Thaís (Samara Felippo).

Não querendo que a filha continue morando no Brasil, Thaís tomará uma atitude bem radical, que acabará deixando André (Sidney Sampaio) arrasado, não sabendo o que fazer para lidar com a situação.

Ao chegar no hotel, Thaís ficará esperando sua filha sair do quarto, tentando convencê-la a ir embora com ela para Itália, pois não quer ficar longe dela. Mesmo com todo apelo da mãe, Jade recuará, afinal, não quer sair do lado de seu pai.

Jade manda mensagem para André

Thaís, no entanto, comunica sua decisão de levá-la, mesmo que ela não queira ir. Assim que a mãe vira as costas, Jade pega o telefone e manda uma mensagem para seu pai. Posteriormente, Thaís volta a entrar na cabeça de sua filha, alegando que a melhor opção do delegado é não ficar com ela.

Dissimulada, Thaís diz que o pai sofre por não poder dar toda a assistência que a menina precisa, mesmo sabendo que deveria ser mais presente na vida dela. Jade, acreditando que atrapalha a vida de seu pai, resolve ir embora com sua mãe.

Jade resolve ir embora com Thaís

Bastante chateada, ela não quer ser um empecilho na vida de seu pai. A menina acredita que estando longe dele, o policial conseguirá ter mais tempo para se dedicar a carreira, não sentindo culpa por ter que deixar sozinha em casa.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Na RecordTV, Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, depois do Jornal da Record.