Bom Sucesso (Globo): Mário consegue o que queria, assumir o filho de Nana

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Mário (Lúcio Mauro Filho) assume a paternidade do bebê que Nana (Fabiula Nascimento) está esperando.

A vida de Nana vem tendo grandes reviravoltas, nas quais nem ela imaginava que poderia acontecer. Após se separar de Diogo (Armando Babaioff), que tem sua verdadeira face revelada, a executiva acabará fazendo outra descoberta.

Nana descobrirá que o ex-marido é estéril, não podendo gerar bebês. Com isso, Mário, verdadeiro pai da criança, acabará assumindo a paternidade do bebê. Durante uma conversa que terá com o editor, Nana deixará sua mágoa de lado.

Nana desabafa com Mário

A executiva desabafará com o amado, que estará ali para ela, escutando tudo que ela tem para lhe dizer. Em determinado momento, Mário dirá que está muito preocupado com ela, pois não sabe o que está se passando pelo coração da amada.

O editor sabe que ela costuma se fazer de forte, mas é uma manteiga derretida, que não consegue lidar com suas próprias emoções. Assumindo que Mário é o pai de seu filho, Nana pede para ele lhe dar um braço, pois tudo que está precisando, mesmo que não tenha, é carinho.

Mário conforta Nana

Mário, após abraçar a amada, diz que ela sempre acaba se consolando com ele. A cena em questão ainda não tem data para ir ao ar. Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios, vai ao ar de segunda a sábado. O folhetim é exibido por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.