in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 4/12: Bruno engana Angelina

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, no canal Viva, no capítulo desta quarta-feira, 4 de dezembro, Bruno mente para Angelina.

Ainda neste capítulo, Angelina fica sem saber quem lhe roubou o beijo, mas desconfia de Gustavo, que despista a jovem. Antes que a luz retorne, Pedro se afasta de Débora, não querendo que ela percebe que foi beijada por ele, pois pode acabar se zangando.

Publicidade

Completamente encantado com o beijo, Fernandinho tenta descobrir quem lhe beijou. Bruno aparece na frente de Angelina, que fica confusa, pois o rapaz garante que é o autor do beijo que ela levou.

Angelina briga com Bruno

Débora diz para Gustavo que adorou beijá-lo no escuro, mas nem imagina que tenha sido Pedro. Bruno é repreendido por Angelina, após confessar que deu um beijo nela. Apavorada com a chuva, Béatrice acaba se confortando nos braços de Adriano.

Publicidade

Félix não consegue lidar com a situação, ficando cada vez mais irritado. Gustavo e Bruno discutem com Angelina. Revoltado, Gustavo resolve confessar para Débora que não foi ele quem deu um beijo nela. Fernandinho conta para Domingas o que aconteceu.

Todos se assustam com a loura do banheiro, em Malhação 2008

As provas contra Andréas são roubadas, fazendo com que Domingas perca sua chance de incriminar o rapaz. Pedro confessar ter beijado Débora. Com ajuda de Yasmin e Débora, Felipa consegue se disfarçar como loura do banheiro.

A garota consegue assustar toda a turma, que se apavora até com a descarga do banheiro. Na tela do Viva, Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h, sempre depois da reprise de Caça Talentos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso (Globo): Mário consegue o que queria, assumir o filho de Nana

Resumo Amor de Mãe (Globo) 4/12: Lurdes socorre Kátia, que morre em seus braços