in

Resumo Amor de Mãe (Globo) 4/12: Lurdes socorre Kátia, que morre em seus braços

Globo
Publicidade

Em Amor de Mãe, novela das nove, nesta quarta-feira, 4 de dezembro, na tela da Globo, Kátia morre nos braços de Lurdes.

Ainda neste capítulo, Vicente conversa com Thelma para saber se ela pode lhe dar um adiantamento de salário, pois está precisando muito do dinheiro. Kátia passa mal, morrendo nos braços de Lurdes. Danilo é contratado por Nuno.

Publicidade

Ao ver Sandro ser levado para cela, Lurdes afirma que cuidará dele, não permitindo que ele fique desamparado. Vitória é provocada por Miranda e Natália, que afirma que ela está apaixonada por Davi. Lurdes toma uma decisão.

Lurdes resolve levar Sandro ao enterro de Kátia

A babá diz que vai lutar para que Sandro tenha o direito de ir ao enterro de Kátia. Com a possibilidade de Sandro deixar a prisão, Marconi se anima. Wesley começa a investigar a morte de Genilson, acreditando que a polícia esteja envolvida no assassinato do irmão de Betina.

Publicidade

Vitória não consegue se entender com Davi, mas os dois acabam se beijando, não conseguindo resistir a paixão que sentem um pelo outro. Depois de registrar o beijo entre Raul e Érica, Lídia manda o vídeo para Estela, que fica possessa.

Sandro protege Lurdes de tiroteio

Posteriormente, Estela aparece no local em que Raul e Érica estão, mas a filha de Lurdes consegue conter um possível escândalo da comandante. Querendo dar a liberdade para Sandro, Marconi arma um tiroteio para conseguir a fuga do rapaz.

Para não deixar que Lurdes seja atingida pelo tiroteio, Sandro protege a babá. Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 4/12: Bruno engana Angelina

Bom Sucesso (Globo): Alberto tira Diogo de testamento, que fica na miséria