Bom Sucesso (Globo): Alberto tira Diogo de testamento, que fica na miséria

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na GloboDiogo (Armando Babaioff) será humilhado, após descobrir que Alberto (Antônio Fagundes) retirou seu nome do testamento.

Diogo começará a pagar por todos os crimes que cometeu, pois sua máscara irá a cair diante de todos. Depois de descobrir por Alberto todas as falcatruas do advogado, que fez de tudo para destruir a Prado Monteiro, se aliando ao empresário Eric Feitosa (Jonas Bloch), Machado (Eduardo Galvão) demitirá Diogo.

Antes de ser demitido, Diogo tentará jogar com Machado, no intuito de fazê-lo repensar sua decisão, porém, Machado não só humilhará o pilantra, como também dará a terrível notícia de que ele não faz parte do testamento de Alberto.

Diogo tem revelação estarrecedora de Machado

Crente que conseguirá dar um golpe na família de seu sogro, Diogo, após ser demitido por Machado, será comunicado que não faz mais parte do testamento de Alberto, que mandou refazer o documento. Durante o almoço, Machado deixará claro que tem muito apreço pelo dono da Prado Monteiro.

Diogo se desespera, após perder tudo

Momento depois, ele pede para o vilão aproveitar bem a refeição, sendo uma das últimas que ele irá comer na vida. Diogo não conseguirá acreditar no que ele está lhe falando, entrando em desespero com a situação, pois nunca imaginou ficar pobre de novo.

A cena em que ele é demitido por Machado e descobre que não tem mais nada, ainda não tem data para ir ao ar. Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, depois do jornal local de cada região.