Resumo Éramos Seis (Globo) 4/12: Adelaide quase atropela Alfredo

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, novela das seis, na Globo, nesta quarta-feira, 4 de dezembro, Alfredo quase é atropelado por Adelaide.

Ainda neste capítulo, Zeca chega a tempo de tirar seu filho dos braços de Justina. Carlos conversa com Marcelo sobre Mabel, alegando que não consegue deixar sua, cisma de lado, percebendo que ela lhe esconde algo.

Isabel é consolda por Lúcio. Depois da morte de seu marido, Lola vai à loja de Assad, tentando colocar Julinho para trabalhar na vaga que era de seu esposo. Posteriormente, Karine fica sabendo do pedido de Lola, convencendo o marido a aceitar a proposta feita por ela.

Soraia procura Julinho, em Éramos Seis

Soraia fica muito feliz com Karine, pois ela conseguiu dar um grande passo na relação das duas. Lola recebe ajuda de Genu. Depois de saber que Julinho irá trabalhar na loja de seu pai, Soraia vai atrás do rapaz.

Para conseguir fugir de casa, não sendo trancafiada por seus pais, Inês tem uma ideia. Adelaide resolve sair para dar um passeio de carro, mas Emília não gosta, crendo que não é comportamento adequado para uma jovem decente como ela.

Alfredo não consegue emprego

Alfredo pede emprego para Osório, mas o rapaz não lhe considera apto para o serviço. Depois de ser recusado pelo dono da mecânica, Alfredo quase acaba sendo atropelado por Adelaide. Após armar um plano para fugir do quarto, Inês consegue escapar.

Enquanto isso, Carlos resolve abrir seu coração para Mabel, contando toda a verdade sobre sua história com Inês. Na Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.