in

Resumo Bom Sucesso (Globo) 4/12: Paloma sofre com rejeição de Marcos

Globo
Publicidade

Em Bom Sucesso, atual novela das sete, na Globo, nesta quarta-feira, 4 de dezembro, Paloma sofre pelo desprezo de Marcos.

Ainda neste capítulo, depois de pensar na proposta feita por Isadora/Marcela Klein, Nana resolve topar o desafio, aceitando passar um fim de semana com Diogo. A executiva tem esperanças de voltar a ser o que era.

Enquanto isso, Silvana fica cada vez mais amedrontada pelo receio de perder Mário, começando a criar mil maneiras de mantê-lo longe de sua amada. A atriz Inventa uma desculpa qualquer para impedir que Mário veja Nana.

Publicidade
Publicidade

Paloma percebe que Marcos está lhe tratando com indiferença

Percebendo que Marcos não está lhe tratando como deveria, Paloma fica encucada. A costureira fica com a sensação de que ele deve estar passando por algum problema, mas que não está lhe contando, pois está agindo de maneira estranha com ela.

Posteriormente, Gisele fica sabendo que William contou para Mário sobre a esterilidade de Diogo, entrando em desespero. A assistente não sabe o que fazer para contornar a situação, que pode explodir como uma bomba a qualquer momento.

Alberto tira satisfação com Marcos sobre Paloma

Alberto fica surpreso com Paloma, após flagrá-la sofrendo por Marcos, acreditando que o editor irá abandoná-la para sempre. Silvana acaba se perdendo pela mata. Não gostando de ver Paloma sofrer, Alberto resolve tirar satisfações com Marcos.

O empresário não admite que sua funcionária sofra por causa do filho. Posteriormente, Marcos vai atrás de Paloma. Bom Sucesso vai ao ar às 19h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (Globo) 4/12: Adelaide quase atropela Alfredo

Meu Coração é Teu (SBT): Isabela e Fernando tem noivado sabotado