Morre aos 61 anos, compositora e amiga de Roberto Carlos, Isolda Bourdot

PUBLICIDADE

Grande compositora de músicas que fizeram sucesso na voz do cantor Roberto Carlos, Isolda Bourdot morre aos 61 anos de idade deixando o mundo da música de luto. A informação sobre o falecimento da compositora Isolda foi dada através do Facebook.

De acordo com as informações na rede social, ela morreu após sofrer um infarto. O velório está programado para acontecer nesta terça-feira (18), no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina. 

Criadora de canções como Outra Vez e Um Jeito Estúpido de Te Amar, ela morreu na noite do último domingo (16) em São Paulo. Além disso, Isolda também ficou consagrada ao atuar em produções ao lado irmão Milton Carlos, que morreu em 1977 após um acidente de carro. 

Mesmo com a morte de seu irmão, Isolda continuou seu trabalho como compositora. O último encontro com o rei Roberto Carlos aconteceu em setembro, durante um show dele realizado em São Paulo no Espaço das Américas.  Ela publicou uma foto dos dois em sua rede social.

Isolda conta sobre a oportunidade de enviar uma canção para o rei Roberto Carlos

Em seu site oficial, Isolda sempre fazia relatos de acontecimentos que tinha ocorrido em sua vida durante sua trajetória profissional. Em um dos muitos relatos que fazia, a compositora relembrou os áureos tempos vividos com o irmão no qual escreveu.

 “Nós fazíamos vocais em estúdios e foi num desses trabalhos que tivemos a oportunidade de enviar uma canção nossa para Roberto Carlos. Algum tempo depois, para nossa surpresa, encontramos no jornal os títulos das músicas que fariam parte do disco do Roberto para aquele ano e entre elas estava lá: ‘Amigos, amigos’ – de Isolda e Milton Carlos”. 

Isolda e Milton Carlos foram a grande sensação dos anos 70

Os dois são netos de grandes maestros e compositores e fizeram muito sucesso no final dos anos 60 e durante a década de 70, quando ainda atuavam como uma dupla.