Meu Coração é Teu (SBT): Isabela e Fernando tem noivado sabotado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Isabela (Mayrín Villanueva) e Fernando (Jorge Salinas) tem sua festa de noivado sabotada.

Sonhando em se tornar a nova esposa de Fernando, Isabela não terá uma tarefa fácil pela frente, pois conquistar os filhos do empresário, que são sete, não é para qualquer um. A filha de Yolanda (Carmen Salinas) irá descobrir isso durante sua festa de noivado.

A megera será humilhada pelos herdeiros do empresário, que causarão o maior vexame. Tudo começa quando Fernando resolve dar uma festa para oficializar seu noivado com Isabela. Ciente dos filhos que tem, Fernando chama Ana (Sílvia Navarro) para uma conversa.

Fernando alerta Ana sobre travessura de seus filhos

O empresário pede para a empregada ficar de olhos atentos, não permitindo que seus herdeiros façam nada para prejudicá-lo, no entanto, as ordens de Fernando não são seguidas por seus pimpolhos, que fazem de tudo para perturbar Isabela.

Na hora do jantar, enquanto alguns cuidam de Ana e Fernando, distraindo-os, outros colocam uma estranha substância na comida de Isabela, que come sem perceber nada. Em seguida, Isabela se prepara fazer um discurso, na intenção de agradecer a presença dos convidados.

Fernando e Ana desconfiam que as crianças tenham armado para Isabela

A loira começa a arrotar, não conseguindo terminar uma frase por inteiro. Fernando e Ana, que não são bobos, notam que tem o dedo das crianças na confusão, porém, eles não ligam para a bronca que irão tomar, estando muito felizes com o sucesso do plano.