Resumo Ouro Verde (Band) 4/12: carro de Antônio é alvo de explosão

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo de quarta-feira, 4 de dezembro, na tela da Band, carro de Antônio explode.

Ainda neste capítulo, Miguel vai atrás de Vera, querendo saber de toda a verdade. Completamente transtornada com os últimos acontecimentos, Vera não trata o amado como ele gostaria. Momentos depois, Vera resolve abrir o jogo com Miguel.

Vera alega querer gostar dele como ele quer, mas não consegue, porém, daria tudo para retribuir o amor do banqueiro, mas não pode lutar contra seu coração, por mais que tente seu coração pertence a outro homem, não podendo lutar contra seus sentimentos.

Populares rodeiam carro de Antônio, que está em chamas

O carro de Antônio pega fogo, sendo rodeado por populares, que ficam sem entender o que está acontecendo no local. Enquanto isso, Laurentino procura Miguel, resolvendo aceitar a proposta que o banqueiro lhe fez de juntar forças contra Jorge, pois ele precisa pagar por tudo que está fazendo.

Inês confronta Bia, alegando que ela foi infantil ao dizer para o pai que Vera e Jorge tiveram um filho, pois colocou a vida do homem que ama em risco. Momentos depois, ela pede que a amiga seja sensata, não escondendo a paternidade da criança, pois Jorge tem o direito de saber que terá um herdeiro.

Morte de Antônio é noticiada

Uma equipe de televisão chega ao local da explosão, começando a difundir a notícia sobre o acontecimento. Depois de confirmarem que o carro é de Antônio, a notícia da morte do executivo é divulgada. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, após o Jornal da Band.