in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 4/12: Adauto resgata Suélen e leva para sua casa

Globo
Publicidade

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta quarta-feira, 4 de dezembro, Suélen é encontrada por Adauto, que leva a jovem para sua casa.

Ainda neste capítulo, Carminha inventa uma história qualquer para Jorginho sobre Rita, no intuito de não deixá-lo descobrir como foi que ela conheceu a jovem. Nina garante para Betânia que fará Carminha pagar por tudo que lhe fez, não a deixando ficar impune.

Publicidade

Assim que Leleco sai de casa, Tessália recebe o telefonema de um homem. Carminha faz uma brincadeira com Nina, mas acaba despertando a fúria da empregada. Lucinda tenta acalmar Max e Nilo, que não conseguem se entender.

Todos procuram por Suélen

Jorginho vai à casa de Verônica e Cadinho, que recebe presentes do jogador. Roni fica revoltado com atitude de Darkson, Diógenes e Leandro, que resolvem sair procurando por Suélen, crendo que alguma coisa de muito ruim tenha acontecido com ela.

Publicidade

Depois de muito procurar, Adauto consegue encontrar o paradeiro de Suélen, que é levada para casa dele. Muricy e Ivana flagram um homem entrando na casa de Leleco. Com medo, elas saem correndo para avisá-lo.

Carminha surpreende Nina e Tufão de conversinha, em Avenida Brasil

Carminha surpreende Nina e Tufão conversando, mas nem desconfia do que se trata. Débora recebe visita de Tomás. Max afirma para Carminha que Rita deu uma boa quantia para Nilo ficar contra eles dois.

Querendo entender tudo que está acontecendo, Jorginho vai atrás de Nina, pedindo que ela lhe explique de onde conhece Carminha. Avenida Brasil vai ao ar na Globo, de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (Band) 4/12: carro de Antônio é alvo de explosão

Resumo Malhação (Globo) 4/12: Filipe dá beijaço em Leila para deixar Rita com ciúme