Resumo Malhação (Globo) 4/12: Filipe dá beijaço em Leila para deixar Rita com ciúme

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, nesta quarta-feira (04), na Globo, para causar ciúme em Rita, Filipe dá beijaço em Leila.

Ainda neste capítulo, depois de conseguirem recapturar Rita e Rui, os bandidos levam os dois para o carro do produtor musical. Rita afirma que irá à polícia para denunciar o sequestro. Anjinha questiona Cléber para saber sobre a situação da família dele.

Max prepara um belo jantar, na intenção de receber Guga, Serginho e Meg. Filipe não consegue lidar com a ausência de Rita, sendo confortado por Leila, que se faz de amiga do rapaz, porém, com segundas intenções em mente.

Max apresenta Bernardo e Mateus para sua família, no entanto, Serginho e Guga ficam desconfiados. Filipe decide ir com Leila à festa de Beto, pois não quer que ela fique sozinha no local. Cléber abre o jogo com Anjinha, revelando que sua família perdeu a casa.

Max é repreendido por sua esposa e filho, em Malhação

Regina e Guga não gostam da atitude de Max, que acaba sendo repreendido pelos dois. Não podendo mais mentir, Max diz que se aproximou do filho para consertar a burrada que fez com Mateus no passado.

Filipe e Leila se beijam

Peixoto dá conselhos para marco, pedindo para ele não se envolver com as confusões de Cléber. Sendo sincero, Max admite para Bernardo e Mateus que não consegue lidar com o relacionamento de seu filho, sendo totalmente contra a união dele com Serginho.

Rita procura Filipe, mas o rapaz acaba beijando Leila, crente que causará ciúme na namorada. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.